PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online em até 30 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. Para tanto, basta que o usuário nos contate através de um dos nossos canais da Central de Atendimento para solicitar troca, informando a peça adquirida (a ser trocada), bem como a que deseja, desde que esteja disponível para venda.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e da lei do e-commerce (Decreto Federal nº 6.523), é resguardado ao consumidor o exercício de seu direito de arrependimento, podendo devolver um ou mais itens adquiridos em até 7 dias contados do seu recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) acompanhado(s) da respectiva etiqueta afixada, bem como dos acessórios que lhe integrem, não podendo as peças terem sido usadas e/ou lavadas. Para tanto, basta que o usuário nos contate através de um dos nossos canais da Central de Atendimento para solicitar troca, informando a peça adquirida (a ser trocada), bem como a que deseja, desde que esteja disponível para venda.
A SALSA dá aos seus clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado pelo site. O prazo para solicitar a devolução é de sete dias corridos e para troca de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Observações: A primeira troca na loja online SALSA é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Salsa se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Envio por correio:
Encaminharemos por e-mail o código de postagem junto às instruções para realização da mesma. Após o recebimento do produto o mesmo será submetido á analise em até 3 dias (três) úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Após analise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.
Nossa equipe entrará em contato no prazo de até 48 horas úteis. Caso não houver retorno nesse período, favor nos contatar através do e-mail sac@salsa.com.br ou do telefone (11) 5102-2785 para maiores informações.
O prazo para finalização da troca é de até 30 dias.
 
IMPORTANTE
Troca pelo mesmo produto:  A troca é realizada por outro tamanho e cor da mesma referência e valor, conforme disponibilidade em nosso estoque.
Vale-Troca: Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale-Troca e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados nas regras de trocas e devoluções.
Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.
Após ser gerado o Vale-Troca, não será possível solicitar o cancelamento do mesmo, sendo necessário a sua utilização dentro do prazo de validade.
O vale-troca é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.
Estorno: Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido.
Cartão: Entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
Boleto ou Transferência: Estorno através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis (por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros).
 
INSTRUÇÕES IMPORTANTES:
- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@salsa.com.br ou pelo telefone (11) 51022785 (de segunda à sexta-feira, das 08H às 18H).
- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
 
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS:
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
 
ATRASO NA ENTREGA:
Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da com
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
 
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@salsa.com.br ou pelo telefone (11) 51022785 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h).