Home Agenda Campeonatos Rey Castro SP Anuncia Vencedores do Concurso de Salsa 2012

Rey Castro SP Anuncia Vencedores do Concurso de Salsa 2012

0 139

Rafael e Carine (profissional), Luiz e Vivian (semi-profissional) e Vinicius e Natália (amador) foram os dançarinos campeões da noite do dia 24 de junho.

No dia 24 de junho, domingo, aconteceu a grande final da 7ª edição do Concurso de Salsa do Rey Castro Cuban Bar, em São Paulo, onde o público conferiu apresentações de dança, torcida e muita música latina. Distribuídos nas categorias amadores, semi-profissionais e profissionais, os felizardos na respectiva ordem foram Vinícius e Natália, Luiz e Vivian e finalmente Rafael e Carine – únicos brasileiros que foram campeões mundiais de salsa do World Salsa Open 2010.

Todos os dançarinos ganhadores, inclusive amador, viajarão para o 4º Movida Latina -cruzeiro dedicado à dança, com aulas e festas, promovido pela Ibero Cruzeiros-, e também presenteados com kits da Capézio e Havana Club. E neste ano, todos os felizardos ganhadores do primeiro lugar até o terceiro, nas categorias profissional e semi, receberam prêmios em dinheiro.

O Concurso de Salsa do Rey Castro já é tradição na noite paulistana e a cada ano cresce o número de competidores. “Para nós é um imenso prazer fazer essa festa para reunir fãs de ritmos latinos. E ainda, saber que temos um casal que foi campeão mundial – Rafael e Carine – é muito gratificante”, ressalta Milena Malzoni, professora de dança de salão, uma das organizadoras e sócia-proprietária do bar.

O Rey Castro Cuban Bar é um bar temático típico caribenho, com música ao vivo, gastronomia latina e carta de drinques assinada pela bartender Talita Simões. Está localizado na rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181, Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações pelo site www.reycastro.com.br e pelo telefone (11) 3842-5279.